PMA apreende 3 mil metros de redes durante fiscalização em São João da Barra (RJ) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 3 mil metros de redes durante fiscalização em São João da Barra (RJ) | PMA apreende 3 mil metros de redes durante fiscalização em São João da Barra (RJ) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 3 mil metros de redes durante fiscalização em São João da Barra (RJ)

Agentes da Polícia Ambiental apreenderam aproximadamente 3 mil metros de redes de pesca nesta terça-feira (27) na Lagoa do Açu, em São João da Barra (RJ).

Segundo o órgão, o material foi encontrado durante uma operação realizada em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para coibir a pesca predatória no período do defeso.

Ainda de acordo com a polícia, nenhum infrator foi encontrado no local e as redes foram encaminhadas para a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato