Últimas Notícias

Polícia Ambiental apreende 1.350 metros de redes no Rio Cavernoso (PR)

Os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam neste domingo (25), no alagado de Santo Santiago no Rio Cavernoso, entre os municípios de Candói (PR) e Porto Barreiro (PR) diversos materiais utilizados para pesca predatória.

A a√ß√£o foi realizada atrav√©s dos Postos de Pol√≠cia Ambiental de Guarapuava (PR) e Segredo (PR). De acordo com a pol√≠cia, uma den√ļncia an√īnima informou que no local havia um acampamento onde indiv√≠duos estariam realizando ca√ßa e pesca predat√≥ria.

Os policiais se deslocaram em patrulhamento aqu√°tico utilizando duas embarca√ß√Ķes e chegando ao local da den√ļncia foi encontrado um acampamento. De acordo com o relato policial se tratava de uma constru√ß√£o rudimentar coberta com lona pl√°stica preta e totalmente aberta.

Ao realizar vistoria foi encontrado um saco com redes e uma tarrafa, os quais foram apreendidos. Em ato contínuo a equipe localizou, em locais distintos, várias redes armadas as quais foram recolhidas e apreendidas. Os responsáveis não foram localizados.

De acordo com a polícia, foram apreendidos 1.350 metros de rede, duas tarrafas e 18 boias louca, materiais que foram apreendidos e posteriormente serão destruídos.

A Pol√≠cia Ambiental informa que as den√ļncias sobre crimes ambientais devem ser feitas atrav√©s do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato