Grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem soltura de 35.000 peixes – Portal Pesca Amadora Esportiva Grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem soltura de 35.000 peixes | Grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem soltura de 35.000 peixes – Portal Pesca Amadora Esportiva

Grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem soltura de 35.000 peixes

As ações em comemoração ao mês da Água, culminaram com a soltura de aproximadamente 35.000 alevinos de pacu e curimbatá no Rio Mogi Guaçu na manhã desta quarta-feira (28).

Assim como já fizeram em outras oportunidades, a iniciativa partiu do Grupo Sentinelas do rio Mogi Guaçu, em parceria com a AES Tietê, concessionária da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) da Cachoeira de Cima que forneceu os peixes que foram transportados até o local em tanques especiais.

A soltura foi realizada na barragem no Recanto União em Mogi Guaçu (SP) sob a supervisão do biólogo Silvio Carlos Alves dos Santos, da AES Tietê e contou com a colaboração de Jean Carlo Canato ,Daniel Tiago e Jose Carlos Casagrande representando os Sentinelas do Rio Mogi Guaçu, Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) e o biologo Marcio Antonio Ferreira diretor e representante da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato