Últimas Notícias

Pescador é multado em R$ 820 por pescar acima da cota no Rio Paraná em Pauliceia (SP)

Um pescador amador, foi multado na tarde desta quarta-feira por exceder a cota máxima permitida permitida por lei para pesca, no Rio Paraná, em Paulicéia (SP).

Conforme informou a Polícia Militar Ambiental, a patrulha rural abordou o pescador na rampa do porto da cidade. Dentro do barco foram encontrados 17 quilos de peixes da espécie Piau. Ainda conforme a polícia, o limite de pescados permitido para amadores é de 10 kg, mais um exemplar. Como o maior exemplar pesou 1 quilo, houve o excesso de 6 kg.

Diante dos fatos foi arbitrada uma multa simples no valor de R$ 820,40 pela pesca de quantidades superiores às permitidas. O Boletim de Ocorrência foi enviado por ofício à Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente (SP) por se tratar de um rio da união.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato