Polícia Civil apreende 60 kg de pescado ilegal em Santo Ângelo (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Civil apreende 60 kg de pescado ilegal em Santo Ângelo (RS) | Polícia Civil apreende 60 kg de pescado ilegal em Santo Ângelo (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Civil apreende 60 kg de pescado ilegal em Santo Ângelo (RS)

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª DP, com o apoio do SIPAC/ 13ªDPRI realizou ação policial na cidade de Santo Ângelo (RS) nessa sexta-feira (2) visando combater crimes contra o meio ambiente, cumprindo ordem judicial de busca e apreensão que resultou no confisco de 10 peixes da espécie dourado, que tem pesca proibida.

A denúncia contra o infrator V. L. P. de 59 anos, dava conta que o suspeito estaria com algo em torno de 1 tonelada de dourados que seriam comercializados ilegalmente. No total, os animais pesaram aproximadamente 60 kg. O infrator confessou ter pescado os exemplares.

Participaram da operação 5 agentes da Polícia Civil e 2 viaturas. O produto foi entregue à fiscalização sanitária do município para perícia e incineração, já que não havia possibilidade para consumo em função da origem desconhecida.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato