Orcas “roubam” cação de pescadores durante pescaria em alto mar – Portal Pesca Amadora Esportiva Orcas “roubam” cação de pescadores durante pescaria em alto mar | Orcas “roubam” cação de pescadores durante pescaria em alto mar – Portal Pesca Amadora Esportiva

Orcas “roubam” cação de pescadores durante pescaria em alto mar

Um pescador conseguiu filmar um casal de baleias orca no momento em que elas atacam e comem um cação que havia sido fisgado por outro pescador. É raro encontrar esta espécie de baleias e mais raro ainda vê-las caçando para se alimentar.

O vídeo circula por grupos de whatsapp e foi gravado  enquanto um grupo de pescadores profissionais pescavam em alto mar. O local exato onde o fato ocorreu ainda ainda é desconhecido, mas se sabe que foi no Brasil.

Segundo alguns biólogos e observadores de baleias, captar imagens de baleias assassinas, como também são chamadas as orcas, se alimentando é difícil porque geralmente elas não caçam nem comem tão na superfície.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato