Pescador registra tubarão atacando outro durante pescaria na Flórida – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador registra tubarão atacando outro durante pescaria na Flórida | Pescador registra tubarão atacando outro durante pescaria na Flórida – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador registra tubarão atacando outro durante pescaria na Flórida

Durante uma pescaria no município de Key Biscayne, litoral da Flórida, o pescador Norte Americano Evan McDonnell junto com seus familiares se tornaram testemunhas de uma cena incomum.

Enquanto trazia um tubarão de pequeno porte que havia capturado, um outro tubarão de aproximadamente 2 metros, ataca violentamente o tubarão fisgado e dilacera sua cauda. O registro ocorreu nessa quarta-feira (25) e divulgado por McDonnell em sua conta no youtube.

Na vida selvagem os tubarões estão entre predadores mais perigosos no mar. A Flórida é uma das regiões conhecidas mundialmente pelos altos índices de aparecimento e ataques do animal. Os tubarões geralmente caçam sozinhos, mas pode ser vistos em cardumes em algumas raras ocasiões.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato