Últimas Notícias

PM apreende seis tarrafas durante fiscalização no Rio Aripunã (MT)

Durante patrulhamento realizado na tarde dessa sexta-feira (13), em Aripuanã (MS), policiais militares realizaram abordagem a 12 pessoas que estavam próximos ao Balneário Primavera no município, por estarem próximo a petrechos de pesca ilegais que estavam nas margens do Rio Aripuanã. Todos negaram ser proprietário do material ou conhecer o verdadeiro dono.

Conforme os policiais, vários peixes na margem do rio apresentavam marcas de redes ou tarrafas, indicando o uso do material que foi recolhido. Os equipamentos de pesca, seis tarrafas e duas redes foram encaminhados a central da Policia Militar para confecção de Boletim de Ocorrência (BO),e  em seguida para a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã (MT), para procedimentos legais que requer o caso. Nenhum infrator foi preso na ação.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato