Últimas Notícias

PMA aplica R$ 46,6 mil em multas durante fiscalização nos rios Mogi Guaçu, Pardo e Piracicaba

A Pol√≠cia Ambiental de Pirassununga (SP) aplicou R$ 46,6 mil em multas na opera√ß√£o “Paix√£o de Cristo” contra crimes ambientais com o intuito de coibir a pr√°tica ilegal e garantir a preserva√ß√£o da pesca, fauna e flora, ocorreu nos rios Mogi Gua√ßu, Rio Pardo e Rio Piracicaba nos dias (30) sexta-feira, (31) s√°bado e (01) domingo.

Durante a operação, foram abordadas 111 pessoas que resultaram no registro de 39 autos de infração ambiental. Durante as 37 horas navegadas nos rios, foram apreendidos 56 petrechos de pesca, 86 metros de rede, três quilos de pescado, além de 15 aves recolhidas.

Segundo a pol√≠cia, as principais infra√ß√Ķes flagradas em trechos espec√≠ficos e afluentes dos rios s√£o o uso indiscriminado de tarrafas e redes de pesca por pescadores sem licen√ßa se pescador profissional.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato