PMA apreende mais de 40 kg de pescado e material de pesca no Rio Tibiriçá em Queiroz (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende mais de 40 kg de pescado e material de pesca no Rio Tibiriçá em Queiroz (SP) | PMA apreende mais de 40 kg de pescado e material de pesca no Rio Tibiriçá em Queiroz (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende mais de 40 kg de pescado e material de pesca no Rio Tibiriçá em Queiroz (SP)

A Polícia Ambiental de Tupã (SP) apreendeu na noite desta quinta-feira (12), mais de 40 quilos de pescados que foram achados dentro de uma Kombi que estava estacionada às margens do Rio Tibiriçá, em Queiroz (SP).

Após denuncia anônima, policiais encontraram dentro do veículo isopores grandes com peixes frescos, diversos apetrechos de pesca e o documento do veículo.

Como nenhum infrator foi encontrado no local, a polícia resolveu fazer uma busca na região, quando encontrou mais seis redes de pesca armadas em uma lagoa próxima, onde a pesca é proibida.

Os peixes e as redes foram apreendidos e, com base no documento do veículo, o proprietário foi multado em R$ 1.520 por pescar em local proibido.

Os peixes foram levados para uma entidade assistencial de Tupã, onde a nutricionista da instituição constatou que eles estavam próprios para o consumo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato