Últimas Notícias

Polícia Ambiental autua quatro infratores por pesca ilegal no Rio Cambuta (PR)

Policiais Militares Ambientais, do Pelotão de Apucarana (PR), apreenderam materiais utilizados na pesca ilegal e conduziram quatro infratores para a Delegacia de Faxinal (PR) , por praticarem pesca predatória utilizando técnicas e apetrechos não permitidos.

Os infratores foram avistados durante patrulhamento pelas margens do Rio Cambuta pela equipe. Ao realizar a abordagem, foi constatado que os quatro indivíduos estavam com três bornais contendo peixes da espécie cascudo, no qual informaram ter pescado com a utilização de tarrafa; inclusive havia peixes que ainda estava presos nas malhas.

Sendo assim a equipe informou sobre o crime de pesca que estavam praticando, considerada predatória. No total, foram apreendidas 03 tarrafas e 7,7 kg de peixes. Os quatro infratores foram autuados por crime ambiental.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato