Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Alonso em Rosário do Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Alonso em Rosário do Ivaí (PR) | Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Alonso em Rosário do Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Alonso em Rosário do Ivaí (PR)

Durante patrulhamento realizado nessa terça-feira pela Polícia Ambiental no Rio Alonso no município de Rosário do Ivaí (PR), um homem foi flagrado praticando pesca ilegal com 250 metros de redes de pesca. Ele já havia capturado 4,100 kg de pescado.

De acordo com a polícia, a equipe abordou o infrator que afirmou estar pescando no local e em seguida indicou os locais onde as redes estavam armadas.

Por não possui cadastro junto ao Ministério da Pesca e estar pescando com material ilegal, sendo de uso restrito apenas a pescadores profissionais, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material predatório para a delegacia de Grandes Rios (PR).

Ele também foi autuado e poderá responder por crime ambiental de pesca predatória que em caso de condenação, pode pegar pena que varia de um ano a três anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato