5° Torneio de Pesca Esportiva – Amigos do Tarumã – Portal Pesca Amadora Esportiva 5° Torneio de Pesca Esportiva – Amigos do Tarumã | 5° Torneio de Pesca Esportiva – Amigos do Tarumã – Portal Pesca Amadora Esportiva

5° Torneio de Pesca Esportiva – Amigos do Tarumã

O 5° Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã, evento que além da pesca esportiva, tem um forte apelo para a preservação do meio ambiente, será realizado em Manaus (AM) entre os dias 16,17 e 18 de setembro, no Pier do Tropical Hotel Manaus, um dos maiores cartões postais da cidade.

Nessa edição, são esperados cerca de 300 pescadores com o mesmo objetivo: bater o recorde do maior exemplar de Tucunaré-Açú do torneio, capturado no ano de 2016, medindo 73,50 cm, além de também ajudar na preservação dos rios. Pensando na comodidade dos inscritos no torneio, ao efetivar a inscrição, a equipe ganhará um pernoite no Tropical Hotel Manaus, como forma de integrar todos ao evento. Sendo o único torneio de pesca esportiva no Brasil realizado dentro de um hotel 5 estrelas, no oásis mundial da pesca do Tucunaré, na Amazônia.

Programação:

  • No dia 14/09 (sexta-feira) acontecerá o Congresso Técnico e entrega dos kits.
  • No dia 15/09 (sábado) acontecerá uma grande confraternização com a festa de abertura do Torneio com a participação de todos os pescadores inscritos, praça de alimentação, exposição, área kids, desafio de arremesso e vasta programação musical.
  • No dia 16/09 (domingo), será realizada a prova com largada prevista para às 7h e encerramento às 15h00.

Também no domingo, Nelson Nakamura, um dos pescadores mais renomados no meio da pesca esportiva e padrinho do torneio, fará uma demonstração de arremessos de precisão junto com seu filho Renan Nakamura, além de ensinar um pouco sobre a arte de arremessos. Ao final da tarde, serão realizadas as premiações aos competidores com a participação de bandas regionais e sorteio dos prêmios.

Para maiores informações sobre programação e inscrições, acesse o site do torneio: www.amigosdotaruma.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato