PMA apreende redes e 22 kg de pescado ilegal no Rio Araguaia em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e 22 kg de pescado ilegal no Rio Araguaia em MT | PMA apreende redes e 22 kg de pescado ilegal no Rio Araguaia em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e 22 kg de pescado ilegal no Rio Araguaia em MT

A Polícia Ambiental do 5º Comando Regional, apreendeu nessa terça-feira (8) durante patrulhamento realizado pelo rio Araguaia e também pela rodovia MT-100 que liga os municípios de Barra do Garças (MT) e Araguaiana (MT), quatro redes e 22 kg de peixes de espécies diversas.

Durante as abordagens, a fiscalização recolheu redes dispostas de forma irregular no Rio Araguaia e se deparou com três barcos com motor que praticavam pesca ilegal. Com eles foram apreendidos aproximadamente 22 kg de pescado irregular onde a maioria estava abaixo da medida mínima determinada por lei.

Segundo os policiais, a rodovia MT-100 é uma via muito utilizada por pescadores. Diante do flagrante, os três infratores foram conduzidos para providências cabíveis juntamente a Sema. Foram apreendidos também onze molinetes, quatro redes e trinta pindas em posse dos infratores. Já o pescado foi encaminhado para doação.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato