PMA flagra pesca ilegal e autua infrator por pescar em cachoeira no Rio Aquidauana em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e autua infrator por pescar em cachoeira no Rio Aquidauana em MS | PMA flagra pesca ilegal e autua infrator por pescar em cachoeira no Rio Aquidauana em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e autua infrator por pescar em cachoeira no Rio Aquidauana em MS

Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS), que trabalham na operação Tiradentes II, prenderam nesse sábado (12) pela manhã, uma pessoa por pescar com petrecho proibido e em local proibido no Rio Aquidauana. Os policiais avistaram o infrator praticando a pesca predatória, em um local denominado Cachoeira do Morcego (local proibido para a pesca), localizada no Distrito de Camisão, utilizando uma tarrafa (petrecho proibido).

O infrator iniciava a pescaria e havia capturado apenas três peixes da espécie piavuçu, que foram apreendidos, juntamente com a tarrafa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saiu depois de pagar fiança.

Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 780,00. O pescado passará por perícia e em seguida será doado para instituições filantrópicas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato