PMA combate a caça e pesca predatória no rio Muriaé (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA combate a caça e pesca predatória no rio Muriaé (MG) | PMA combate a caça e pesca predatória no rio Muriaé (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA combate a caça e pesca predatória no rio Muriaé (MG)

O 5° Grupamento da Polícia Militar do Meio Ambiente de Muriaé (MG) realizou uma série de fiscalizações durante o feriado de Corpus Christi com o intuito de coibir a caça, pesca predatória e outros crimes no município. Segundo os policiais, o resultado tem sido positivo com apreensões e prisões em toda a região.

Durante fiscalizações realizadas em represas da região, nos municípios de Muriaé (MG) e Laranjal (MG), resultou no recolhimento de diversas redes e armadilhas que estavam sendo utilizadas na pesca ilegal. Uma arma de fogo e apetrecho de caça também foram localizados em um local de mata fechada.

Os policiais localizaram um acampamento ilegal em meio à mata, as margens do rio Muriaé, local provavelmente utilizado por caçadores, e após uma busca pelo local encontramos escondido em um buraco, um trabuco de fabricação artesanal (polveiro) e uma armadilha conhecida por (rede de apanha).

As ações da PMA continuam mesmo com o fim do feriado prolongado, a fim de coibir crimes ambientais. Nenhum infrator foi localizado, já os apetrechos foram apreendidos e encaminhados para o Batalhão da polícia Ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato