Ação conjunta apreende pescado irregular as margens do rio Araguaia no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Ação conjunta apreende pescado irregular as margens do rio Araguaia no MT | Ação conjunta apreende pescado irregular as margens do rio Araguaia no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Ação conjunta apreende pescado irregular as margens do rio Araguaia no MT

Durante uma ação integrada envolvendo a Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), dezoito exemplares de pescado ilegal das espécies cachara, barbado e matrinxã foram apreendidos, nesta sexta-feira (13), no município de São Félix do Araguaia (MT).

Os peixes proveniente da pesca predatória, foram encontrados pela fiscalização em um acampamento descoberto pelas equipes as margens do rio Araguaia, o qual servia de base para o armazenamento do pescado irregular.

Segundo a Policia Judiciária Civil, nenhum infrator foi localizado. Os peixe apreendidos foram doados para uma escola local. As diligências na região continuam com objetivo de intensificar o combater os crimes de pesca predatória e contra o meio ambiente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato