PMA apreende material utilizado na pesca predatória em São Gonçalo do Abaeté (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material utilizado na pesca predatória em São Gonçalo do Abaeté (MG) | PMA apreende material utilizado na pesca predatória em São Gonçalo do Abaeté (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material utilizado na pesca predatória em São Gonçalo do Abaeté (MG)

Durante fiscalização realizada nessa terça-feira (3) pela Polícia Militar do Meio Ambiente na zona rural de São Gonçalo do Abaeté (MG), os militares avistaram um indivíduo em uma residência que ao perceber a presença da viatura, se evadiu do local, não sendo possível capturá-lo.

Os policiais resolveram vistoriar a casa que aparentemente é utilizado como ponto de apoio de pescadores.No local, foi encontrado uma tarrafa fio de nylon e uma rede de pesca penduradas na varanda, ambas molhadas, indicando que haviam sido utilizadas recentemente para a prática da pesca no Rio São Francisco.

Em outros cômodos, foram localizados uma caixa contendo sete munições intactas calibre 12, uma sacola plástica com mais cinco munições intactas e cinco deflagradas do mesmo calibre, além de mais duas calibre 32. Debaixo de uma estrutura, foi o localizada uma espingarda calibre 12.

No banheiro da casa, foram encontradas outras cinco redes de pesca de nylon e mais duas redes de seda usadas para apanhar pássaros. Nenhum pescado foi encontrado.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a sede do Batalhão da policia Ambiental, nenhum infrator foi localizado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato