PMA flagra pesca subaquática ilegal e autua infrator no Rio Paraná em Pauliceia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca subaquática ilegal e autua infrator no Rio Paraná em Pauliceia (SP) | PMA flagra pesca subaquática ilegal e autua infrator no Rio Paraná em Pauliceia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca subaquática ilegal e autua infrator no Rio Paraná em Pauliceia (SP)

Durante fiscalização fluvial realizada pela Policia Ambiental de Pauliceia (SP), um infrator de 36 anos foi flagrado pela patrulha ambiental, com pescado ilegal nas margens do rio Paraná.

No local, havia uma embarcação com três tripulantes que, ao serem abordados, foram identificados com um pintado pesando 24 quilos, além de outros peixes menores da espécie tucunaré. O infrator admitiu estar praticando pesca subaquática no Rio Paraná com a utilização do arpão, e que os outros dois homens não estariam envolvidos.

Foi lavrado um auto de infração ambiental pelo uso do apetrecho não permitido para a espécie, estabelecendo multa simples de R$ 1.180. O arbalete foi recolhido e encaminhado para o batalhão da policia Ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato