Armatti Yachts participará pela primeira vez do Pesca Trade & Mariner Boat Show – Portal Pesca Amadora Esportiva Armatti Yachts participará pela primeira vez do Pesca Trade & Mariner Boat Show | Armatti Yachts participará pela primeira vez do Pesca Trade & Mariner Boat Show – Portal Pesca Amadora Esportiva

Armatti Yachts participará pela primeira vez do Pesca Trade & Mariner Boat Show

O público que visitar o Pesca Trade & Mariner Boat Show 2018, de 22 a 25 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), poderá conhecer de perto uma das embarcações de lazer premium da marca Armatti Yachts que conquistou o público brasileiro pela qualidade construtiva e pelo seu design arrojado, elegante e superesportivo.

Trata-se do modelo Armatti 330, que estará em exposição junto às embarcações da marca Fishing Raptor, ambas produzidas e dirigidas pelo mesmo estaleiro nacional.

É uma opção ideal para navegadores exigentes que optam por versatilidade nos espaços, design moderno, linhas esportivas, conforto e excelente navegabilidade. Com mais de 10 metros de comprimento recebe confortavelmente até 12 convidados durante o dia. O amplo cockpit possui moderno posto de comando, sofás e mesa para refeições. Conta ainda com espaçoso solário na proa e, na popa, é possível escolher entre um sofá ou a instalação de uma área gourmet. Em seu interior há duas camas de casal sendo que uma delas pode se transformar em uma sala com mesa para refeições. Cozinha completa e banheiro com box com pé direito de 1,90 m de altura são mais diferenciais de um barco dessa categoria.

A Armatti Yachts disponibiliza combinações de opcionais e de motorização ao gosto do cliente para personalizar ainda mais a embarcação.

Sobre Armatti Yachts
A Armatti Yachts, estaleiro nacional localizado em Santa Catarina, trouxe ao mercado brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações. Além das linhas inconfundíveis da marca, tem como desafio inovar de forma constante. A Armatti Yachts é composta por modelos entre 33 e 48 pés e está implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: www.armatti.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato