Festival de Pesca Esportiva em Barra do Garças (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva Festival de Pesca Esportiva em Barra do Garças (MT) | Festival de Pesca Esportiva em Barra do Garças (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Festival de Pesca Esportiva em Barra do Garças (MT)

A cidade de Barra do Garças (MT), banhada pelos rios Garças e Araguaia promoverá de 30 de agosto a 2 de setembro o Festival de Pesca Esportiva. O evento foi oficialmente lançado na manhã desta terça-feira (31) pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.

Serão quatro dias de Festival com uma programação diversificada. A estrutura será montada na praça de eventos do Porto do Baé às margens dos rios, de modo que todos os participantes possam contemplar a beleza do encontro dos Rios Garças e Araguaia.

Com uma programação extensa, o evento oferecerá shows musicais todas às noites com bandas e artistas locais, sendo que na última noite (02) a festa será animada pelos ‘Meninos de Goiás’. Haverá também feiras de artesanato e feira náutica todos os dias, e ainda o concurso Garota e Garoto Pesca e um Torneio de Truco, que premiarão em dinheiro os três primeiros colocados dos dois eventos.

O Festival de Pesca Esportiva de Barra do Garças premiará os cinco primeiros colocados, sendo:

  • 1° Barco com motor de popa
  • 2° Motor de popa
  • 3° Barco
  • 4° Tv 43′
  • 5° Gerador GT 9.500

Sema, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Marinha, Ibama, Aeronáutica e Colônia dos Pescadores são instituições que darão o suporte técnico ao Festival.

As inscrições estão sendo feitas pelo site oficial do município e também na secretaria Municipal de Pesca. O valor cobrado para as inscrições será revertido na aquisição de camisetas e bonés que serão oferecidos aos competidores.

Maiores Informações:

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato