PMA apreende cerca de 3 mil metros de redes de pesca irregulares no Rio Paraná em Panorama (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende cerca de 3 mil metros de redes de pesca irregulares no Rio Paraná em Panorama (SP) | PMA apreende cerca de 3 mil metros de redes de pesca irregulares no Rio Paraná em Panorama (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende cerca de 3 mil metros de redes de pesca irregulares no Rio Paraná em Panorama (SP)

Durante fiscalização realizada pela Polícia Militar Ambiental na tarde desta sexta-feira (17), foram recolhidos 2.880 metros de redes de pesca que estavam armadas irregularmente no Rio Paraná, em Panorama (SP).

De acordo com a corporação, as redes eram de malhas 80 milímetros, medidas inferiores às permitidas pelas normas ambientais.

O material não possuía placas de identificação e foi recolhido, sendo encaminhado para a sede da Polícia Militar Ambiental, em Panorama (SP), onde ficará a disposição da Justiça. Nenhum infrator foi localizado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato