PMR apreende arbaletes e pescado ilegal durante fiscalização em Itaberaí (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMR apreende arbaletes e pescado ilegal durante fiscalização em Itaberaí (GO) | PMR apreende arbaletes e pescado ilegal durante fiscalização em Itaberaí (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMR apreende arbaletes e pescado ilegal durante fiscalização em Itaberaí (GO)

Durante uma operação de fiscalização realizada nesse domingo (30), um veículo GM/Astra com três ocupantes foi abordado pela equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar Rodoviária na rodovia GO-070, km 78, no  município de Itaberaí (GO).

Durante busca no interior do veículo, os policiais encontraram além de uma arma de fogo, material utilizado na pesca predatória e pescado que havia sido capturado pelo grupo no Rio Vermelho. No total, foram apreendidos:

  • Uma arma de fogo tipo carabina de fabricação artesanal, calibre 22;
  • Uma caixa de isopor com aproximadamente 15 kg de pescados diversos;
  • Um arbalete;
  • Uma tarrafa;
  • Uma rede de pesca

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados junto com o material e o pescado para o DP de Itaberaí (GO), onde os autores foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da Lei 10.826/03) e pelo transporte irregular de pescado ilegal, conhecida como “cota zero” (Instrução Normativa 002).

Todos responderão pelo ilícito, o pescado apreendido foi destinado para uma instituição filantrópica do município.

Polícia Militar do estado de Goiás

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato