Nova geração do Molinete Stella FJ da Shimano preza o recolhimento perfeito – Portal Pesca Amadora Esportiva Nova geração do Molinete Stella FJ da Shimano preza o recolhimento perfeito | Nova geração do Molinete Stella FJ da Shimano preza o recolhimento perfeito – Portal Pesca Amadora Esportiva

Nova geração do Molinete Stella FJ da Shimano preza o recolhimento perfeito

O novo Molinete Stella FJ, da japonesa Shimano, foi projetado para levar o mundo da pesca ao nível mais refinado. A busca pelo recolhimento perfeito – reunindo maciez, precisão e durabilidade – chega a um novo patamar na mais nova geração do molinete que simboliza as tecnologias desenvolvidas com exclusividade pela Shimano.

A começar pelo renovado sistema de engrenagens Micromodule II, em que os dentes da coroa ganharam, um a um, o design ideal para resultar no máximo grau de suavidade ao girar-se a manivela.

O Stella FJ ainda é o primeiro molinete da marca a incorporar a tecnologia Silent Drive, criada para eliminar quaisquer ruídos e sensações de folga a partir da remodelagem de componentes-chave como coroa, eixo sem-fim e engrenagens relacionadas, trazendo uma sensação de unidade e solidez.

Destaque também para o X-Protect, mais avançado sistema de proteção contra entrada de água da Shimano, que, combinando um efeito repelente às gotas e uma construção em labirinto, propicia resistência superior à entrada de água mesmo sob pressão, permitindo leveza continuada no recolhimento. A resistência do rolete de linha (“line roller”) chega a ser 5 vezes superior mesmo à de outros produtos convencionais da marca.

Outras tecnologias incorporadas: HAGANE Gear, X-Ship, HAGANE Body, G Free Body, AR-C Spool, E.I., Rigid Support Drag, S A-RB, One-Piece Bail.

Modelo STELLA C5000 XG FJ com recolhimento 6.2:1

Capacidade de Linha Náilon:

  • 10 lbs – 219 m
  • 12 lbs – 178 m
  • 14 lbs – 150 m

Capacidade de Linha Multi:

  • 20 lbs – 201 m
  • 30 lbs – 182 m
  • 40 lbs – 146 m

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato