PMA apreende 600 metros de redes de pesca no Rio Cricaré (ES) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 600 metros de redes de pesca no Rio Cricaré (ES) | PMA apreende 600 metros de redes de pesca no Rio Cricaré (ES) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 600 metros de redes de pesca no Rio Cricaré (ES)

Nesta quinta-feira (04), uma equipe de policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou patrulhamento embarcado ao longo do Rio Cricaré até a zona de Confluência do município de Conceição da Barra (ES). O objetivo do patrulhamento foi inibir a atividade de pesca predatória na região.

Ao chegar à zona de confluência do rio Cricaré com o mar, no município de Conceição da Barra, deparamos com várias redes de pesca na modalidade armada em local proibido.

Foi realizado o recolhimento do material que, ao ser mensurado, foi constatado o total de 600 metros lineares de rede, com a malha medindo entre 10 e 17 centímetros.

No momento da fiscalização não foi encontrado nenhum responsável pelo material, que foi recolhido e encaminhado à autoridade policial.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato