Últimas Notícias

PMA autua infratores e apreende tarrafas e redes de pesca no Rio Araguari em Uberlândia (MG)

Dois homens foram autuados pela Polícia Militar de Meio ambiente nesta segunda-feira (8) em Uberlândia (MG) por utilizar redes e tarrafas.

O fato foi registrado no ‘Lago do Miranda’ no setor de Chácaras dos Condomínios de Miranda, I, II, III, e Mirante do Miranda no Rio Araguari. Os policiais chegaram até os infratores após denúncias anônimas.

Os militares obtiveram informações de moradores que auxiliou na identificação dos dois suspeitos que mantinham sob sua guarda, apetrechos de pesca de uso proibido (redes e tarrafas), bem como na redes armadas as margens do reservatório.

Diante ao exposto, foram lavrados dois autos de infrações, sendo um no valor de 1.000 UFEMG e outro no valor de 520 UFEMG que corresponde a um total de R$ 4.942,12.

No total foram apreendidos 01 rede de 50m de comprimento, 02 redes de 18m de comprimento cada, 03 tarrafas, além de outras 06 redes que estavam armadas e que foram recolhidas.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato