PMA apreende 800 metros de redes ilegais na Foz do Rio Doce em Linhares (ES) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 800 metros de redes ilegais na Foz do Rio Doce em Linhares (ES) | PMA apreende 800 metros de redes ilegais na Foz do Rio Doce em Linhares (ES) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 800 metros de redes ilegais na Foz do Rio Doce em Linhares (ES)

Durante um patrulhamento realizado nessa quarta-feira (15), policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreenderam 800 metros de rede de pesca na foz do Rio Doce, em Linhares (ES).

Os militares embarcados apreenderam 11 redes de emalhar que totalizaram 800 metros de rede de pesca, além de três ancoras de ferro.

As redes e as âncoras estavam armadas na área de confluência da foz do Rio Doce, em desacordo do art. 34 da Lei Federal 9.605/98 e Portaria Sudepe nº 681, de 28 de dezembro de 1967, que proíbe colocar artes-de-pesca fixas ou flutuantes nas zonas de confluência de rios, lagoas e corredeiras.

Os responsáveis pelas redes não foram identificados. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à 16º Delegacia Regional de Linhares.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato