Polícia Ambiental apreende mais de 3.500 metros de rede em Jandaia do Sul – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende mais de 3.500 metros de rede em Jandaia do Sul | Polícia Ambiental apreende mais de 3.500 metros de rede em Jandaia do Sul – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende mais de 3.500 metros de rede em Jandaia do Sul

Mais de 3.500 metros de rede para pesca foram apreendidos com empresárioA Polícia Militar Ambiental (PMA) prendeu um empresário, apreendeu armas e mais de 3.500 metros de rede de pesca nessa terça-feira (16) em Jandaia do Sul (a 41 km de Maringá).

De acordo com informações da PMA, após denúncias anônimas sobre um empresário que estaria realizando caça e pesca predatória na região, uma equipe policial foi até o local para averiguar.

Durante revista na residência do suspeito, a PMA localizou duas armas de fogo artesanais, sendo uma espingarda “puxa fieira” e uma espingarda “pica pau”, além de 3.218 metros de rede para pesca, três tarrafas e 370 metros de espinhel. Os policiais também encontraram 18 quilos de peixes diversos, entre eles, o dourado, espécie protegida por lei, sendo a sua pesca totalmente proibida. E mais 11 quilos de carne de caça.

Diante da situação, o empresário de 57 anos foi preso em flagrante e encaminhado junto com todo o material apreendido para a delegacia de Polícia de Jandaia do Sul.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato