Pescador filma barco sendo seguido por tubarões famintos na Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador filma barco sendo seguido por tubarões famintos na Austrália | Pescador filma barco sendo seguido por tubarões famintos na Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador filma barco sendo seguido por tubarões famintos na Austrália

Pescador filma tubarões seguindo sua embarcacao na AustráliaUm grupo que realizava uma pescaria na região do Golfo de Carpentária, na Austrália, ficou impressionado ao colocar uma câmera embaixo d’água e descobrir que a embarcação estava sendo seguida por centenas de tubarões famintos.

A embarcação da empresa “Austral Fisheries” realizava uma tipo de pesca com pedaços e sangue de peixes, exatamente para atrair predadores desse tipo, porém a tripulação não esperava um “público” tão grande fosse perseguir o barco.

Com uma boa oferta de comida jogada na água, os tubarão se amontoaram e aproveitaram o “banquete”, seguindo o barco em busca de mais petiscos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato