Homem captura tubarão-baleia de 5 metros na China – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem captura tubarão-baleia de 5 metros na China | Homem captura tubarão-baleia de 5 metros na China – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem captura tubarão-baleia de 5 metros na China

Chines e flagrado transportando tubarao baleiaUm tubarão baleia de aproximadamente duas toneladas foi capturado por um pescador da província de Fujian, condado de Yangzhi na China.

O homem foi flagrado, na rua, transportando um tubarão-baleia de cerca de 5 metros, e peso de aproximadamente duas toneladas. As informações são da Reuters.

Um fotógrafo capturou a cena que mostra o veículo utilizado pelo pescador chinês – que ficou parecendo pequeno e frágil diante da imensidade do animal. O homem teria capturado o tubarão utlizando uma rede de pesca.

O tubarão-baleia é uma espécie inofensiva ao homem, já que se alimenta somente de plâncton por filtração. Os animais podem chegar a ter 18 metros de comprimento e pesar até 13 toneladas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato