PMA apreende redes “feiticeira” e pescado em Balneário Camboriú – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes “feiticeira” e pescado em Balneário Camboriú | PMA apreende redes “feiticeira” e pescado em Balneário Camboriú – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes “feiticeira” e pescado em Balneário Camboriú

Policia apreende redes e pescado ilegal em Balneario CamboriuDuas pessoas foram flagradas praticando pesca ilegal utilizando redes do tipo “feiticeira” na `raia de Laranjeiras em Balneário Camboriú na noite dessa quinta feira (30).

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais encontraram os infratores utilizando a rede que tem o uso proibido para captura de tainhas.

Além da rede, a PMA apreendeu ainda uma espingarda com 20 cartucho intactos e quatro grades com várias unidades de tainhas que já haviam sido capturadas.

Os dois homens ambos de 39 anos foram conduzidos a delegacia e presos por prática de pesca predatória e porte ilegal de arma, ambos poderão responder aina por crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato