PMA recolhe 2.000 metros de redes irregulares do Rio Paraná em Panorama-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA recolhe 2.000 metros de redes irregulares do Rio Paraná em Panorama-SP | PMA recolhe 2.000 metros de redes irregulares do Rio Paraná em Panorama-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA recolhe 2.000 metros de redes irregulares do Rio Paraná em Panorama-SP

PMA recolhe 2.000 metros de redes irregulares do Rio Parana em Panorama-SPA Polícia Militar Ambiental apreendeu nesta quinta-feira dois mil metros de redes durante patrulhamento aquático pelo Rio Paraná, em Panorama(SP). A ação fez parte da Operação Piracema.

Os materiais foram localizados no Rio Paraná, próximo à ilha Capivara, no total 30 panos de redes medindo 50 metros de comprimento, por 2 metros de altura e malhas de 200 milímetros, e 10 panos de redes medindo 50 metros de comprimento, por 2 metros de altura e malhas de 260 milímetros foram apreendidos.

Todas as redes estavam sem plaquetas de identificação. Como o proprietário não foi identificado durante o patrulhamento, a corporação realizou apenas o recolhimento do material, que contrariava a legislação ambiental em vigor.

O material recolhido tipifica a conduta de crime e é proibida a pesca com estes petrechos durante o período de piracema. Tudo ficou depositado na Base Operacional da Polícia Ambiental, em Panorama, e a Polícia Federal foi notificada sobre o caso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato