Ícone do site Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano traz nova série de varas para água salgada

Shimano traz nova serie de varas para agua salgadaA Shimano traz pela primeira vez ao Brasil, a consagrada série de varas Grappler, composta por 6 modelos com opções para carretilha e molinete, que oferecem versatilidade para a mais diversa gama de peixes marinhos e estilos de pesca no mar.

Os modelos Grappler possuem opções específicas para jigging e arremesso, tendo como foco inovação tecnológica e a união de força, ação e leveza em cada equipamento. Apresentam as principais tecnologias desenvolvidas com exclusividade pela Shimano, como reel seat feito com o material CI4+ (Carbon Interfusion 4+), uma liga de carbono desenvolvida e aprimorada pela Shimano, o que resulta um material uma vez e meia mais forte e 20% mais leve que o grafite convencional. Por não conter metal em sua composição, torna-se mais resistente contra a corrosão.

Shimano traz nova serie de varas para agua salgada 2Além disso, a vara carrega a construção com a tecnologia Hi-Power X, que consiste na aplicação da exclusiva fita Shimano Infinity Carbon, oferecendo arremessos suaves, força e controle, diminuindo o risco de torção do blank. Os passadores são Fuji K, série SIC, em aço inoxidável, reconhecidos por sua qualidade e durabilidade.

Dentre os 6 modelos trazidos para o Brasil, dois deles são BB, lançamento mundial deste ano, que contam com características típicas da família Grappler por um preço mais acessível.

Conheça as especificações técnicas dos modelos da família Grappler:

Shimano traz nova serie de varas para agua salgada 3Disponíveis no mercado brasileiro nas melhores lojas de pesca do país e com distribuição exclusiva pela CGK, as varas Grappler têm tudo para cair no gosto dos praticantes da pesca em água salgada.

Sair da versão mobile