PMA apreende pescado e autua duas pessoas por falta de licença de pesca em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado e autua duas pessoas por falta de licença de pesca em MS | PMA apreende pescado e autua duas pessoas por falta de licença de pesca em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado e autua duas pessoas por falta de licença de pesca em MS

pma-apreende-pescado-e-autua-duas-pessoas-por-falta-de-licenca-em-msDurante fiscalização na BR 262, Policiais Militares Ambientais do Posto Avançado do Taquarussu, localizado na BR 262, no município de Anastácio (MS), abordaram na madrugada de ontem (30), um veículo VW Amarok, onde estavam dois pescadores amadores, residentes em Votuporanga (SP), que transportavam 17 kg de pescado ilegalmente. Eles haviam capturado o pescado no rio Aquidauana.

Os pescadores, de 58 e 59 anos, não possuíam a licença de pesca, que permitiria a captura e o transporte do pescado. O peixe foi apreendido e os infratores foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.040,00 cada um.

A falta de licença de pesca não se caracteriza como crime, mas é infração administrativa, com previsão de multa e apreensão do produto da pesca. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato