Balneário oferece quadras, camping, ancoragem e pesca em Anaurilândia-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Balneário oferece quadras, camping, ancoragem e pesca em Anaurilândia-MS | Balneário oferece quadras, camping, ancoragem e pesca em Anaurilândia-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Balneário oferece quadras, camping, ancoragem e pesca em Anaurilândia-MS

Uma área de lazer com quadras de esporte, espaço para acampamento, shows, estacionamento, plataforma para contemplação, pesca, ancoragem de pequenas embarcações, areia às margens do Rio Paraná, e o melhor: de graça.

Tudo isso tem no Balneário Municipal de Anaurilândia, que fica a 12 quilômetros da cidade, na região leste de Mato Grosso do Sul, a 367 quilômetros de Campo Grande. O local recebe até duas mil pessoas aos finais de semana. É uma ótima opção para quem quer curtir a natureza, tomar banho de rio, praticar atividades físicas ou só relaxar sem ter gastos.

O local é de fácil acesso. Quem sai de Anaurilândia pela BR-276, com destino a Batayporã logo vê a placa de sinalização à esquerda. É só seguir reto pela estrada de terra até chegar ao destino. Na entrada do Balneário tem uma guarita para identificação dos visitantes.

O espaço conta ainda com restaurantes e 16 quiosques com churrasqueiras. Para utilizá-los é cobrado uma taxa de R$ 50. O telefone para reservas é (67) 99988-2755.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Elizeu Gonçalves Muchon conta que o local passou por revitalização recentemente e recebe visitantes de várias cidades de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. “O lugar é lindo e queremos melhorar ainda mais, temos muitos projetos, porque o turismo é uma das mais importantes gerações de renda,” explica Elizeu.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato