PMA autua quatro pessoas por pesca ilegal em Cachoeira de Emas em Pirassununga (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua quatro pessoas por pesca ilegal em Cachoeira de Emas em Pirassununga (SP) | PMA autua quatro pessoas por pesca ilegal em Cachoeira de Emas em Pirassununga (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua quatro pessoas por pesca ilegal em Cachoeira de Emas em Pirassununga (SP)

Polícia Ambiental de Pirassununga (SP) autuou quatro pessoas por pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu nesse domingo (18). A ação faz parte de fiscalização voltada à preservação dos recursos pesqueiros no distrito de Cachoreira de Emas.

A equipe de patrulhamento terrestre e embarcado com o Sargento Couto e Cabo Ezequiel, quando em patrulhamento à jusante da barragem da Usina Aratu (“Ponte Velha”, “Paredão do Ecomuseu” e outros pontos em Cachoeira de Emas), conseguiu flagrar os quatro indivíduos praticando pesca ilegal.

Segundo a polícia, um deles no ato da abordagem empreendeu fuga dispensando apetrechos de pesca e pertences pessoais, porém foi localizado após diligências naquele distrito. Diante dos fatos, foram elaborados quatro Autos de Infração Ambiental, por “pescar em local proibido” e “pescar exemplares com tamanho inferior ao permitido”. Os infratores ainda responderão na esfera penal nos termos da Lei de Crimes Ambientais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato