Sema apreendem 154 kg de pescado ilegal em Santo Antônio do Leveger (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva Sema apreendem 154 kg de pescado ilegal em Santo Antônio do Leveger (MT) | Sema apreendem 154 kg de pescado ilegal em Santo Antônio do Leveger (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sema apreendem 154 kg de pescado ilegal em Santo Antônio do Leveger (MT)

Durante fiscalização realizada nessa quarta-feira (5) por uma equipe de fiscalização do Sema, um carro contendo 154 kg de pescado irregular foi apreendido na estrada do Distrito de Valo Verde, município de Santo Antônio de Leverger (MT).

De acordo com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), durante a abordagem, o motorista e um passageiro que estavam no carro fugiram abandonando o veículo e o pescado no momento da apreensão.

Os pescados das espécies pintado, cachara e jaú que provavelmente foram capturados no rio Cuiaba, foram levados para a perícia na Sema-MT e posteriormente doados para a Associação Amigos da Criança com Câncer (AACC). Os infratores foram identificados e responderão por crime ambiental de pesca predatória por pescar em período de defeso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato