PM apreende 500 metros de redes no Rio Iguaçu em União da Vitória (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende 500 metros de redes no Rio Iguaçu em União da Vitória (PR) | PM apreende 500 metros de redes no Rio Iguaçu em União da Vitória (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende 500 metros de redes no Rio Iguaçu em União da Vitória (PR)

A Polícia Militar apreendeu 500 metros de redes depois que um pescador amador denunciou a ação de alguns indivíduos que lançaram no braço do Rio Iguaçu o material predatório.

Segundo a PM, os policiais adentraram nos carreiros, nas imediações da empresa de extração GR, no bairro Dona Mercedes no município de União da Vitória (PR), logrando êxito na localização de uma rede de aproximadamente 500 metros. Os autores não foram localizados.

A rede foi apreendida e conduzida até o 27 BPM, onde estará disponível para o órgão responsável. Vale destacar que ainda estamos no período da piracema, que vai até o dia 28 de fevereiro, em que os peixes estão se reproduzindo, sendo extremamente proibido a pesca nesta época.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato