PMA flagra pesca ilegal próximo a Usina Quatiara no Rio do Peixe em Parapuã (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal próximo a Usina Quatiara no Rio do Peixe em Parapuã (SP) | PMA flagra pesca ilegal próximo a Usina Quatiara no Rio do Peixe em Parapuã (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal próximo a Usina Quatiara no Rio do Peixe em Parapuã (SP)

A Polícia Militar Ambiental de Tupã (SP), autuou cinco pessoas por praticarem pescaria pesca ilegal e em local proibido no Rio do Peixe, próximo a Usina Quatiara no município de Parapuã (SP).

A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (12). Segundo informações da PMA, policiais realizavam fiscalização as margens do Rio do Peixe, quando flragraram três pessoas pescando a menos de 500 metros da barragem da usina, local de pesca proibida.

Diante da infração, foram aplicadas multas no valor R$ 750,00 para cada um dos indivíduos que tiveram as varas apreendida. Em um outro flagrante, ainda na segunda-feira, outros dois pescadores foram autuados por uso de apetrechos proibidos (tarrafas).

Eles também foram autuados e tiveram além da tarrafa, 2 kg de peixes da espécie curimba apreendidos. Eles responderão por crime ambiental de pesca predatória.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato