Gol e MAP fecham parceria para voos compartilhados na Amazônia e Pará – Portal Pesca Amadora Esportiva Gol e MAP fecham parceria para voos compartilhados na Amazônia e Pará | Gol e MAP fecham parceria para voos compartilhados na Amazônia e Pará – Portal Pesca Amadora Esportiva

Gol e MAP fecham parceria para voos compartilhados na Amazônia e Pará

A Gol Linhas Aéreas formalizou na noite desta quarta-feira (03), durante evento no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, conhecido como “Eduardinho”, na Zona Oeste de Manaus, uma parceria com a MAP Linhas Aéreas, que atua na região Norte, nos Estados do Amazonas e Pará. A partir do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) serão oferecidas conexões de 11 novos destinos regionais.

Participaram da assinatura do acordo, o presidente da Map Linhas Aéreas, Marcos Pacheco, o diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da Gol, Randall Saenz Aguero, o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Eduardo Sanovicz e autoridades do Estado.

De acordo com o vice-presidente da Map Linhas Aéreas, Marcos Fernandes Pacheco, o acordo reforça o compromisso das duas companhias em desenvolver a região Norte como um todo, reduzindo as distâncias entre as pessoas. “Esse acordo irá gerar mais empregos, facilitar negócios e movimentar a economia dos estados da região. Estamos estudando ampliar ainda mais os nossos destinos, oferecendo mais conforto, qualidade e viagens entre os Estados e o Brasil”, explicou Pacheco.

De acordo com a empresa, já é possível comprar passagens para os trechos da MAP via call center e lojas da Gol. Esses trechos também estarão disponíveis em breve em todos os canais de vendas, incluindo site, aplicativo e agências de viagem.

Por enquanto, o acordo atende as cidades de Itaituba, Porto Trombetas e Altamira no estado do Pará. No estado do Amazonas, o acordo atenderá as cidades de Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Parintins e Barcelos, sendo essa última um destino importante no estado já que é um dos mais visitados no Brasil por turistas, que praticam a pesca esportiva na região. A média anual é cerca de 10 Mil pescadores.

A perspectiva é que essa parceria facilite e abra espaço para que os turistas tenham maior facilidade para chegar até o destino final. A Gol destaca que nos trechos atendidos pela parceria, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato