Golfista bate recorde ao fisgar tubarão martelo de 4 metros e mais de 500 kg – Portal Pesca Amadora Esportiva Golfista bate recorde ao fisgar tubarão martelo de 4 metros e mais de 500 kg | Golfista bate recorde ao fisgar tubarão martelo de 4 metros e mais de 500 kg – Portal Pesca Amadora Esportiva

Golfista bate recorde ao fisgar tubarão martelo de 4 metros e mais de 500 kg

O lendário golfista Greg Norman, apelidado no mundo do esporte como “Tubarão”, bateu o recorde mundial de pesca ao fisgar o maior tubarão martelo já capturado.

Em sua conta oficial no Instagram, Norman postou uma foto com o animal, que superava os 4,2 metros e pesava mais de 500 kg. “Localizamos um tubarão martelo gigante e tratamos de devolver ele ao mar.

Greg Norman lutou com ele durante quase uma hora para concluir a pesca”, disse Joshua Jorgensen, que acompanhou o golfista na aventura, ao canal “BlacktipH”.

O tubarão martelo foi devolvido ao mar após Norman tirar uma foto para registrar o momento. O vídeo já foi visualizado mais de 1.300,000 vezes no youtube.

Por: Uol Esportes – Blogosfera

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato