PMA apreende pescado ilegal em Alto Paraíso (PR) na divisa com o estado de MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado ilegal em Alto Paraíso (PR) na divisa com o estado de MS | PMA apreende pescado ilegal em Alto Paraíso (PR) na divisa com o estado de MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado ilegal em Alto Paraíso (PR) na divisa com o estado de MS

Durante fiscalização realizada nesse domingo (14) pelo 2º Pel./3ª Cia do Batalhão Ambiental Força Verde no município de Alto Paraíso (PR), os policiais autuaram um infrator por transportar pescado proveniente de Pesca Proibida – Tamanho inferior ao mínimo permitido.

A ação ocorreu na rodovia PR-485, um dos principais acessos ao Porto Figueira, Porto Camargo e o Estado do MS, locais acessados por pescadores que visam praticar a modalidade no rio Paraná.

Os agentes lavraram um autuado de infração conforme Art. 35 do Decreto Federal 6.514/08 e apreenderam 05 Kg de Pescado Nativo das espécies Piau Três Pintas e Curimbatá com tamanho inferior ao permitido para captura, conforme IN 026 IBAMA, que foram doados para uma instituição filantrópica do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato