PMA flagra pesca pesca irregular em área de proteção ambiental em Praia Grande (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca pesca irregular em área de proteção ambiental em Praia Grande (SP) | PMA flagra pesca pesca irregular em área de proteção ambiental em Praia Grande (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca pesca irregular em área de proteção ambiental em Praia Grande (SP)

Policiais Militares da CIAMAR, a Companhia de Policiamento Ambiental Marítimo do 3° Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de São Paulo, durante patrulhamento marítimo noturno pelo município de Praia Grande e cidades vizinhas do Litoral do Estado de SP, flagraram uma embarcação pesqueira na prática de arrasto de camarão, porém, os dois tripulantes a bordo não possuíam a autorização do órgão ambiental competente para tal prática.

O flagrante, que ocorreu no interior da APAMLC – Área de Proteção Ambiental Marinha Litoral Centro, setor Carijós, resultou na apreensão de 500 quilos de camarão sete-barbas, os quais foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.

Os dois infratores foram autuados, gerando multas de R$ 21.400,00 cada, totalizando R$42.800,00. A embarcação e os petrechos utilizados na pesca do crustáceo também foram apreendidos.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (13) 3348-4774

CiaMar – Comunicação Social

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato