PMA flagra pesca ilegal e apreende 72 kg de pescado no Rio Paraná em Panorama (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende 72 kg de pescado no Rio Paraná em Panorama (SP) | PMA flagra pesca ilegal e apreende 72 kg de pescado no Rio Paraná em Panorama (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende 72 kg de pescado no Rio Paraná em Panorama (SP)

Durante fiscalização realizada na madrugada de dessa sexta-feira (2), uma equipe do policiamento náutico do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental de SP, flagrou dois indivíduos práticando pesca ilegal, no Rio Paraná, no município de Panorama (SP).

Segundo a Policia Ambiental, a dupla pescava utilizando equipamentos de iluminação, arpão e covo do tipo coador. Nessa modalidade, os peixes eram atraídos e paralisados pela luz, muito próxima da embarcação, enquanto os infratores capturavam os peixes com o covo e o arpão.

Os infratores foram autuados em flagrante e encaminhados junto com todo o material ilegal para a delegacia de Policia Civil do município. Ao todo 72 kg de peixes da espécie tucunaré foram apreendidos e destinados para doação a instituições de caridade da região.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato