PATRAM apreende 1.960 metros de redes ilegais no Rio Ijui (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PATRAM apreende 1.960 metros de redes ilegais no Rio Ijui (RS) | PATRAM apreende 1.960 metros de redes ilegais no Rio Ijui (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PATRAM apreende 1.960 metros de redes ilegais no Rio Ijui (RS)

A Polícia Ambiental de Santo Ângelo (RS), comandada pelo 1º Tenente Paulo Zilmar Machado realizou nesse sábado (28) uma operação de combate a pesca predatória no Rio Ijuí Grande, junto a usina José Barasuol na cidade de Ijuí (RS).

Durante a fiscalização, 8 pessoas foram abordadas em um acampamentos mas nada de ilícito foi constatado. Já em patrulhamento náutico, a equipe retirou do rio o total de 1.960 metros quadrados de rede de malhas diversas.

Segundo os policiais, alguns exemplares de peixes que estavam vivos presos nas redes foram devolvidos ao rio. O material foi apreendido pela PATRAM mas nenhum infrator foi identificado.

Durante a operação, a PATRAM percorreu mais de 10 quilômetros do Rio Ijui. Durante fiscalização realizada nesse sábado (28) pela tenente reforça que ações como a realizada são importantes para coibir a prática de crimes ambientais a fim de proteger o meio ambiente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato