PMA apreende 180 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 180 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço (MT) | PMA apreende 180 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 180 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço (MT)

Durante patrulhamento realizado pela Força Tática na Vila Recreio, em Barão de Melgaço (MT), um motorista em atitude suspeita abandonou um veículo Fiat Pálio após se recusar a ordem de parada, fugindo a pé pela mata fechada, não sendo localizado. Dentro do veículo foram encontrados 180 kg de pescado ilegal das espécies pintado e cachaça já descaracterizados, além de postas de jaú.

A ação ocorreu na última quarta-feira (12). Todo o pescado foi apreendido e destinado para doação para instituições filantrópicas de Barão de Melgaço após a perícia constatar estarem próprios para consumo.

O veículo abandonado também foi apreendido, já o responsável pelo pescado, assim que for identificado, responderá por crime ambiental de pesca predatória, além de multa pela infração.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato