PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Paraná em Rosana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Paraná em Rosana (SP) | PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Paraná em Rosana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Paraná em Rosana (SP)

Durante fiscalização realizada nessa quarta-feira (11) no Rio Paraná no município de Rosana (SP), a Polícia Militar Ambiental autuou dois infratores em R$ 1,7 mil pela prática de pesca ilegal, na Estrada da Jacutinga.

De acordo a polícia, o flagrante ocorreu durante a “Operação Servir e Proteger”, onde foi verificada a prática da pesca predatória em meio a “Lagoa Natural”. Os infratores utilizavam redes de emalhar, que estavam dispostas no ambiente aquático.

A equipe policial recolheu os objetos utilizados pela dupla, somados deram um total de 450 metros de redes e 7,920 kg de pescados alóctone/exótico (Matrinxã/Bagre).

Foram lavrados dois autos de infração ambiental pela pesca em período proibido (petrecho não permitido), com multas no valores de R$ 858,40 para cada envolvido.

A Polícia Ambiental apreendeu os 7,920 quilos de pescados, os 450 metros de redes de emalhar, uma embarcação de madeira e dois remos. Os peixes, após laudo médico de veterinário, foram doados a uma instituição de caridade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato