PMA flagra pesca ilegal em área de proteção no Rio Piqueri em Formosa do Oeste (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal em área de proteção no Rio Piqueri em Formosa do Oeste (PR) | PMA flagra pesca ilegal em área de proteção no Rio Piqueri em Formosa do Oeste (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal em área de proteção no Rio Piqueri em Formosa do Oeste (PR)

Durante fiscalização realizada nessa terça-feira (24), Policiais Ambientais da Força Verde flagraram três moradores de Assis Chateaubriand (PR) com 03 exemplares de dourado (espécie com a pesca é proibida) no Rio Piqueri.

Os infratores foram abordados em um Fusca em uma área conhecida como ‘Corredeira do Apertado’, nas imediações de uma Área de Proteção Permanente (APP), em Formosa do Oeste (PR).

O pescado apreendido estava no porta malas do veículo e totalizou 26 quilos. A contravenção resultou em três autos de infração ambiental, no valor de R$ 1,2 mil cada, sendo que os três ainda poderão receber sanções criminais por parte do Ministério Público por crime de pesca predatória.

O pescado foi doado ao lar São Vicente de Paulo, de Umuarama (PR).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato