PMA autua infrator pela segunda vez por transporte de pescado ilegal em Colômbia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua infrator pela segunda vez por transporte de pescado ilegal em Colômbia (SP) | PMA autua infrator pela segunda vez por transporte de pescado ilegal em Colômbia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua infrator pela segunda vez por transporte de pescado ilegal em Colômbia (SP)

Um homem foi multado em R$ 6.440 por transportar uma carga de peixes ilegal nesta sexta-feira (22) em Colômbia (SP). Esta é a segunda vez que o suspeito recebe uma multa pelo mesmo crime em menos de duas semanas. Na segunda-feira (11), a Polícia Ambiental de Barretos (SP) já havia autuado o mesmo infrator por transportar 1,8 toneladas de pescado ilegal, na ocasião, ele foi multado em R$ 37 Mil.

Desta vez, 287 kg de pescado foram apreendidos, sendo 30 kg de peixes com tamanho inferior ao permitido para pesca. A Polícia Ambiental apreendeu a carga após receber uma denúncia.

Os policiais encontraram os peixes dentro de uma fiorino  estacionada em frente a uma casa no bairro Porto Bambu. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem tentou empreender fuga, mas não obteve exito. O veículo foi recolhido pelas autoridades.

Segundo o relato do denunciante à Polícia Ambiental, os peixes haviam sido capturados na madrugada desta sexta-feira (22) na barragem da usina hidrelétrica de Porto Colômbia, no Rio Grande, onde a pesca é proibida.

Entre as espécies apreendidas estavam curimba, piapara, piauçu, cachara, traíra, pacu, pintado e tucunaré. Os peixes serão doados a entidades assistenciais de Barretos, de acordo com a Polícia Ambiental.

O homem responderá criminalmente por pesca em local proibido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato