PMA flagra pesca ilegal e apreende material irregular no Rio do Sal em Brazlândia (DF) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende material irregular no Rio do Sal em Brazlândia (DF) | PMA flagra pesca ilegal e apreende material irregular no Rio do Sal em Brazlândia (DF) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende material irregular no Rio do Sal em Brazlândia (DF)

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) por meio da equipe do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC), prendeu nessa segunda-feira (18), dois homem por crime ambiental, às margens do Rio do Sal – DF206, em Brazlândia (DF).

Os policiais militares patrulhavam a região, quando se depararam com os homens pescando com tarrafas, arpão e equipamento de mergulho. sendo que um deles estava preparando o material de pesca em um barco.

Ao serem abordados, os dois assumiram que não havia autorização para pescar utilizando o material. Diante dos fatos, os militares apreenderam 3kg de pescado fresco, dois arpões e duas redes tipo tarrafa.

Os infratores foram presos em flagrante e encaminhados à 18ª Delegacia de Polícia do município. Eles também foram autuados por crime de pesca predatória e responderão pelo ilícito.

Polícia Militar (DF)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato